segunda-feira, 17 de março de 2014

tapete corujinha

Olá gente!!!
Que a nossa semana comece com muitas alegrias,muitas costurices e muitas vendas....
Meu final de semana rendeu,terminei esse tapete de coruja e já comecei outro...
olha como ficou...





Eu adorei,é muito meiga....
estou fazendo agora outro modelo de corujas para um jogo de banheiro,assim que estiver pronta eu mostro.
Essa semana a coisa vai ser corrida porque já começaram as provas na faculdade, mas vamos trabalhando conforme o tempo que sobra,tambem preciso fazer novos panos de prato porque vendi quase todos,rsrsrs.
obg pelas visitas.

Boa semana!!!!!

4 comentários:

  1. Lindo D+ este tapete, amei seu trabalho.
    Uma semana abençoada.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  2. Ficou maravilhosa, já fiz esse modelo para os quartos das minhas meninas é lindo
    Amei as cores que vc fez, ficou demais


    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  3. Oi, Quero muito fazer um tapete de coruja, igual ao teu; poderias me passar a receita? mosergloria@gmail.com
    Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OI Gloria!! Ja te mandei email com os gráficos.
    Bjs!!

    ResponderExcluir