segunda-feira, 17 de março de 2014

tapete corujinha

Olá gente!!!
Que a nossa semana comece com muitas alegrias,muitas costurices e muitas vendas....
Meu final de semana rendeu,terminei esse tapete de coruja e já comecei outro...
olha como ficou...





Eu adorei,é muito meiga....
estou fazendo agora outro modelo de corujas para um jogo de banheiro,assim que estiver pronta eu mostro.
Essa semana a coisa vai ser corrida porque já começaram as provas na faculdade, mas vamos trabalhando conforme o tempo que sobra,tambem preciso fazer novos panos de prato porque vendi quase todos,rsrsrs.
obg pelas visitas.

Boa semana!!!!!

5 comentários:

  1. Lindo D+ este tapete, amei seu trabalho.
    Uma semana abençoada.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  2. Ficou maravilhosa, já fiz esse modelo para os quartos das minhas meninas é lindo
    Amei as cores que vc fez, ficou demais


    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  3. Oi, Quero muito fazer um tapete de coruja, igual ao teu; poderias me passar a receita? mosergloria@gmail.com
    Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OI Gloria!! Ja te mandei email com os gráficos.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Olá ! mulher abençoada....

    seus mimos são muito lindos. parabéns.
    te seguindo, me aprove por favor! desejo
    voltar mais vezes com tempo, para ler....ver.seus mimos criativos.
    boa semana, que seja cheia de alegrias !

    BEIJOS !!!

    ResponderExcluir