sábado, 15 de março de 2014

Como organizar seu ateliê


Essa é uma tarefa bem difícil para mim ,já que eu faço vários tipos de artesanato,então eu ando sonhando em arrumar um cantinho bem legal aqui em casa para guardar linhas, tecidos ,barbantes( que eu tenho muito), moldes entre muitas outras coisinha miudas.
Quem faz artesanato sabe do que eu estou falando......
Então separei umas fotinhos de alguns cantinhos muito fofos e organizados.

Adorei a cadeira,e deve ser bem confortável.

Gente aquela prateleira cheia de tecidos é um sonho.....lindo!!!

Não tem desculpa pra quem não tem espaço né?!!
Apertadinho mas fofo e organizado.


Essas cadeiras...amei!!!!



Esse aqui fica bem guardadinho dentro de um armário.
Todos lindos né??!!
Então vamos deixar o nosso com uma carinha assim,bom não sei o de voçes mas o meu cantinho está pedindo socorro...rsrsrsrs
separei algumas dicas que vão me ajudar na hora da organização

1º dica:separe os materiais por família
2º dica:aposte nos organizadores, se você como eu não quer gastar,na internet existem muitas dicas de reutilização que pode servir para isso.
3º dica: Mantenha as ferramentas sempre a mão, principalmente aqueles que usamos com mais frequência.
4º dica: mantenha esse ambiente sempre limpo, pois limpeza e organização andam sempre juntas.

E agora é só por a mão na massa.
As imagens foram retiradas da internet

Bjs a todas e não deixem de conhecer minhas lojinhas virtuais.

bjs!!!!!

3 comentários:

  1. Oi por falta de tempo nao tenho podido vir aqui como gostaria, ver seus mimos sempre tão lindos!! OLha ter um cantinho é mesmo muito bom, eu adoro o meu é como sempre quiz q fosse, e uma dica q eu dou é deixe esposto o minimo possivel, porque tudo pega pó..eu uso organziadores transparentes para quardar os tecidos, tenho um lugar no armario para peças iniciadas que qaguardam algum tipo de acabento, mantenho a bancada apenas com os materiais de corte, muitos detalhes ficam muito bonito na foto, mas como adoro trabalhar em um lugar sempre limpo, isso nao ajuda muito na hora da faxina, entao mantenho meu cantinho desafogado. Tem foto no meu blog dele.
    Não podia deixar de te parabenizar pela lojinha, alias ja fui la ver...com certeza voce vai encher aquela pagina de coisas lindas. E vai arrebentar! Muitaa sorte na fase nova, que voce venda muitoo!! porque nos duas sabemos que artesaanto envolve, tempo, estudo, dedicação e dinheiro e o q mais nos deixa feliz é ver que as pessoas aceitam nosso produto e sabemos disso quando as encomendas chegam , né?? Entao muitas encomendas pra vc querida,,muitooo sucesso tá?? bjo grande claudia sodre

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia !!!obg pelas dicas alias eu já vi seu cantinho e ele é lindo.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Este já virou um sonho de consumo, marido que nem pode ler, rsrs.
    Amei as inspirações.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir