quarta-feira, 5 de março de 2014

centro de mesa em croche


Olá amigas!!!

Terminei mais um trabalho ontem.
Um centro de mesa em crochê...eu achei bonito mas preciso da opinião de vcs....
por favor deixem seu comentário...rsrsrrsrsrs



Fiz ele em um dia...mas deu trabalho....rsrsrs




mais de pertinho....

Eu estou pensando em criar uma loja virtual para tentar vender meus produtos,será que alguém compraria????

Então nesses últimos dias eu estou criando algumas peças  para mostrar lá na lojinha,a principio acho que vou trabalhar com encomendas até eu conseguir fazer um estoque de produtos.
Mas são planos ,vamos ver se vai dar certo.

bjs!!!!!

6 comentários:

  1. Amada, ficou divino, logico que vc venderia, boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliana!!! obg. era disso que eu precisava...rsrsrs
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo trabalho! Eu acho lindo crochê!! Minha mãe já tentou me ensinar várias vezes, mas sou uma negação.... :(
    Abra sua lojinha sim! Minha mãe tem uma e sempre tem encomendas, viu?!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir