quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Armário para banheiro de caixote de feira


Eu estou quase entrando em férias no trabalho e então estou com as idéias a mil.....
Então meu marido tinha feito com dois caixote horriveis que eu achei na rua, um criado mudo,e eu resolvi pintar de azul e ele não gostou,sabe como são os homens né....rsrsrrs. então resolvi colocar ele no banheiro e sabe que eu gostei.
Olha só....







Coloquei ele do lado da pia....(não reparem nas fotos é que são de celular, minha câmera está sem bateria e eu tava louca pra postar aqui)



Comprei esses dois vasinhos e os cestinhos  hoje numa lojinha de 1,99 ,adoro loja de 1,99.

Me digam o que acharam ,pois já que não agradei o marido,espero não estar ficando doida pois eu adorei o novo armário.
Minha casinha é bem simples ,mas eu adoro!!!
Bjs!!!!! 

10 comentários:

  1. Eu gosto de cor! Então achei ótimo! E depois quando enjoar vc pinta de outra cor!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana tudo bem?

    Lindo é pratico neh, adorei a cor, e reutilizar material é tudo.

    Bjss
    "Dekoratie"

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo, e bem pratico também sou adepta dos caixotes já viu os meus? vai la ver não estão tao lindos assim mais ainda to começando srrs bjos

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo demais! E olha que eu nem sou muito fã de azul!!!
    Mas, ficou demais. Eu tenho um no meu banheiro, coberto com chita.
    Marido também não gosta muito, mas eu adoro!!! E é super prático - além de baratinho! Achei o caixote na rua! rsrs
    Bjks Iaia Arteira

    ResponderExcluir
  5. Eu Amei!! Parabéns pela criatividade!!
    Sou sua nova seguidora! bjus

    ResponderExcluir
  6. Deu um colorido lindo ao banheiro Ana!
    Beijos

    ResponderExcluir