segunda-feira, 28 de abril de 2014

Novidade!! Estou grávida



Pois é meu sumiço tem nome...rsrsrs
Gravidez, pois é não foi nada planejado mas a dona cegonha resolveu me visitar.
No inicio quando descobri fiquei apavorada, porque eu sou uma pessoa que planeja tudo na vida e então acontece uma coisa séria dessas,me desesperei,na minha primeira gravidez tive eclampsia,pressão alta ,tive duas convulsões, os médicos achavam que não iam conseguir salvar nem eu nem meu bebe foi muito difícil para todos nós aqui em casa,então não estava nos meus planos ter outro bebe,mas como Deus é quem sabe das coisas da vida ,ele resolveu me presentear com essa benção ,então vamos aceitar e aproveitar cada minuto que é magico.

Ja estou com 12 semanas e as mudanças aqui em casa já começaram ...logo  mostro o que ando aprontando.
Ainda não tirei nenhuma foto da barriguinha mas assim que tirar mostro aqui.

Beijos para todas!!!!

5 comentários:

  1. Que alegria! Parabéns! Que Deus abençoe vocês! Muita saúde e paz para curtir esse momento tão especial!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Acho que vai sair muitos sapatinhos daqui pra frente!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, que sua gravidez seja perfeita e que seu bebê, nasça com muita saúde!!!

    ResponderExcluir
  4. ahh jura?que gracinha *-*
    parabéns pela gravidez.e não esqueca de contar todas as novidades para gente viu?ha ha
    Dá uma passadinha no Blog tem post novo acho que você vai gostar
    Caso você se inscreva no Blog deixe o link do seu blog para que assim,eu possa estar retribuindo sua inscrição,te seguindo.
    Blog : http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir