sexta-feira, 14 de março de 2014

Minha loja virtual divitae e elo7


Olá!!!
Gente estou muito feliz pois consegui criar minha loja virtual....
É e fiz duas na divitae e no elo7, por enquanto não tem muitos produtos,porque não sou uma máquina né, mas devagarinho vou criando e colocando lá.

Conto com a visitinha de todas vcs lá.



Essa é a fachada do loja do Elo7
Esse negocio de fachada é bem dificil de fazer e como estou começando não posso gastar nadinha.
Então clica aqui e vem conhecer...




E essa é a fachada na divitae
conheça aqui...

espero que gostem dos meus artesanatos e me ajudem.
obrigado desde já pelo apoio.

Alguns produtos que já estão lá nas lojinhas...

Esses são alguns pois a produção aqui em casa esta a todo vapor....rsrsrs
Espero que gostem e me ajudem.....
muitos beijos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário