quarta-feira, 20 de março de 2013

Inspirações para a parede da cozinha


Neste final de semana procurei algumas inspirações na net para a parede da minha cozinha ,aquela que mostrei no post anterior,pois é não encontrei muita coisa que me agradasse....

 
 
Esse laranja é o mesmo tom da minha e esses pratos eu gostei mas acho que colocaria sem os quadros só os pratos mesmo....
 
 
,
 
 
Mas a que mais gostei foi essa ...adorei os adesivos de talher...eu ja pensei em fazer com papel contact acho que ia ficar bem legal e no meio colocaria pratos....Mas ainda não descartei a idéia de
colocar uma prateleira mimosa como essa ai a baixo...

Hoje fiquei muito feliz quando fiquei sabendo que tirei o terceiro lugar no mosaico do blog croche lilas
 
Obrigado por quem veio conhecer meu cantinho...
Quero dizer que ando meio sumida porque as aulas começaram e o tempo ficou curto,chego em casa só a noite e as vezes não da tempo para vir aqui ,mas obrigado por lembrarem de mim...
Muitos bjos
 
Ana Paula.

Um comentário:

  1. Belas ideias!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir