sábado, 23 de março de 2013

BC ESMALTE E PASSATEMPO

Falar de passatempo é falar de coisas que nos fazem bem e nos dão prazer e para mim arrumar minha casinha é um das coisas que mais gosto de fazer...
E ler revistas de decoração virou um passatempo ....as vezes não tenho nada pra fazer(muito pouco esse tempo)e fico olhando e reolhando minha coleção de revistas de decoração...




                            Todo mês compro no mínimo duas dessas revistas...amoooo...
                            Elas dão asas a nossa imaginação....

 
Ahhhh e esmalte vermelho coloquei porque amoooo também...
 
beijão!!!
 
 

8 comentários:

  1. Acredite se quiser, mas uma das preocupações do meu terapeuta em relação à mim, foi a compra excessiva de revistas de decoração, kkkkk Adoooooooooro, bonito esmalte, bjus

    ResponderExcluir
  2. quando estiver sem nada pra fazer passatempo lem casa:
    http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/03/esmalte-e-passatempo.htm
    bom domingo, bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Quanto passatempo divertido encontrei por aqui.
    Venha ver o meu
    www.makeviagem.blogspot.com.br
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Tbm sou chegada numa revistinha!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  5. Bom ver a nossa casa arrumadinha né???

    Gosto de passar o tempo lendo também.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ah, também comprava bastante dessas revistas. Mas desde que entrei pro mundo dos blogs, parei! Lindo esmalte! Abs. e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Bom quero dizer que seu blog é muito fofo... deixei recadinhos em outros posts, tudo muito fofinho e caprichadinho!! a sua cozinha já chegou?! estou curiosa p/ ver... rsrsrsrs... faz post heim?? rsrsrsrsrsr, tenho certeza que ficará muito linda vc é muito caprichosa!!
    besitos...
    Deus abençoe vc e seu bloguito fofo!!
    e apareça, ok??

    ResponderExcluir
  8. Ai Adriana,minha cozinha já chegou mas acredita que faltou uma porta...então ainda não mostrei aqui e vai levar +-60 dias pra chegar....obrigado pelos recadinhos amei!!!

    ResponderExcluir