sábado, 16 de fevereiro de 2013

1 MES DE MIMANDO MINHA CASINHA!!!


 Eu estou muito feliz .....ontem meu cantinho completou 1 mês de vida....já conheci muitas pessoas através dele....
  Muito obrigado a todos que vem aqui, olham e deixam um  recadinho fofo...saibam que cada palavra que alguem escreve aqui é muito importante para mim....obrigado!!

 É tudo muito simples, mas feito com muito amor e carinho....

Obrigado pelo apoio de todos vcs....Um grande beijo!!!!!!!!!!!!!




       Obrigado pelos mais de 1000 acessos.....para muitos é pouco mas para mim é muito...

9 comentários:

  1. oi ana parabens pelo seu primeiro mes de blogueira,,rss aqui conhecemos pessoas incriveis, generosas, amigas , com coração sempre aberto à incentivar..inspirar, ensinar e acolher. Quando fiz meu blog q vai comletar um ano, nunca imaginei encontrar tantas pessoas especiais. E vc faz parte dessas pessoas.. Um grande bj da claudia um otimo findi linda!!

    ResponderExcluir
  2. Ei amiga, parabéns pelo primeiro mês de muitos que virão, seu cantinho é uma delícia e tenho certeza que será um sucesso, rapidinho, beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. ola Ana e que venham muitos e muitos anos pela frente!!! parabens pelo acesso e pelo aniv do blog.

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, o blog é lindo!
    Espero que continue por muitos anos:)
    Bjinho

    http://blog-shabby-chic.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. êeee !!
    Parabéns flor!
    e muitos anos de vida pro seu bloguito ;)
    rsrs

    beijo
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Parabéns!
    Também estou iniciando nesse mundo, o blog foi aberto faz 2 anos, mas só recentemente tomei coragem pra postar. Passa lá...

    ResponderExcluir