terça-feira, 29 de janeiro de 2013

COZINHA NOVA



  Hoje estou contente pois comprei minha tão sonhada cozinha....vou mostrar umas fotinhos dela que achei na net ....
 
 
 
Ela é quase isso...só não tem essa parte em cima da geladeira e a do lado tambem ....
eu amei ela....fazia quase dois anos que namorava ela la na loja onde eu trabalho...e hoje então nos casamos , pena que vai demorar uns 10 dias pra chegar....
 
Comprei tambem essa peça pequena do lado da geladeira e o aéreo de vidro de uma porta...
Minha cozinha é pequena e não cabe muita coisa...
Agora preciso decidir que cor vou colocar na parede pois ela não tem azulejo....pensei naquelas tintas lavaveis ,ou piso de parede mesmo ,mas vou ter que convencer meu marido a fazer pra mim e se eu pintar posso eu mesma fazer...ainda nã decidi....
 
quando estiver prontinha ,mostro aqui...
boa noite a todos!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Oi ana paula..que coisa boa q comprou sua cozinha, depois ´posta ela pra gente ver..bom gosto vc teve é mto bonita..bj claudia

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM, COZINHA NOVA É UMA DELICIA!!!

    ResponderExcluir