terça-feira, 17 de dezembro de 2013

MANTA DE CROCHÊ PARA SOFÁ



Oi gente ....eu tava sumidinha né....mas sabe como é ,o tempo anda curto então temos que priorizar as coisas....
Mas nesse tempo não deixei minhas artes de lado,já fiz mais dois jogos de banheiro que ainda não mostrei aqui , já pintei mais uns paninhos de prato,já mudei minha cozinha, meu deus já fiz muitas coisinhas mesmo, nunca esquecendo do trabalho e da faculdade.Mas agora jé entrei de férias das aulas e em janeiro entro em férias do trabalho e os planos são muito....rsrsrsrs

Hoje quero mostrar umas idéias que tenho tirado da internet, estou á procura de um modelo de manta para fazer pro meu sofá....
E as idéias são muitas....



Que linda!!!!


Elas dão vida ao ambiente.





As ideias são muitas mesmo.....todas lindas mas agora no verão é complicado de fazer então vou planejando pro próximo inverno....
Agora que estou de férias, aos poucos vou mostrando o que ando fazendo pra mimar minha casinha.

Muito beijos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário